quarta-feira, 21 de julho de 2010

Morte

Priscilla:  só sei de uma coisa
vamos morrer
e aí é que vamos ver
qq pega
 eu:  exatamente
eu não faço idéia
e nem tenho medo
 Enviado às 18:08 de quarta-feira
 Priscilla:  me dá um medo do tipo medo de montanha russo
tenho medo mas quero
 Enviado às 18:10 de quarta-feira
 eu:  eu não tenho medo da morte
só tenho receio de chegar do outro lado e ser vazio
tipo um vazio geral
tudo branco
inconsciente
morto mesmo
literalmente
 Enviado às 18:13 de quarta-feira
 Priscilla:  ai q terror
 eu:  eu acho que é isso
é o que eu mais acredito
 Priscilla:  me dá um siricotico de pensar
 eu:  em mim tbm
 Priscilla:  o nada?
 eu:  qdo eu era criança sempre pensava nisso
sim, o nada geral
e eu não vou saber que é nada
pq eu nem vou existir
não haverá consci~encia

Nenhum comentário:

Postar um comentário