terça-feira, 15 de junho de 2010

Juizo Final - Mentira, copa do mundo mesmo

pavão misterioso diz:
 sim
 eu tenho facilidade pra emagrecer
 não emagreço por safadeza mesmo
 gente, parece que tá acontecendo o apocalipse aqui no centro
 tocaram até as sete trombetas já
Arthur Dent diz:
 ai gente
 HUAHAUAHAUAHAU
 EU RI DISSO
 alto
pavão misterioso diz:
 é menina
 tá fazendo medo já
 aí eu to aqui zuando
 e quando eu saio pra ir embora
Arthur Dent diz:
 tenstem q ir embora fugido
pavão misterioso diz:
 tá deus lá
 e um monte de anjo voando
Arthur Dent diz:
 daqui a pouco rola uns gas lagrimogenio
pavão misterioso diz:
 e eu aqui na mara
 alheio ao juizo final
Arthur Dent diz:
 HAUHAUAHAUAHAUA
 ri alto d enovo
pavão misterioso diz:
 a cavalaria rolando solta lá fora
Arthur Dent diz:
 "uns anjo voando e eu aqui na mara"
 ahauahauahauah
pavão misterioso diz:
 sabe os cavaleiros do apocalipse
 então
Arthur Dent diz:
 sei sim
 hauahauahu
pavão misterioso diz:
 hauhauaahuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário