terça-feira, 29 de junho de 2010

Paixões da carne

@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 ai gente, apaixonei no enermeiro que tirou meu sangue hoje
 rs
I'm a penny in a diamond mine diz:
 ai cristo
 nem julgo
 me apaixono no metrô diariamente
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 haha
I'm a penny in a diamond mine diz:
 e por pessoas diferentes
 faz dó
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 e vê os do dia anterior denovo?
I'm a penny in a diamond mine diz:
 nunca
 esse que é o pior
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 e um dia que um me deixou de pau uber duro?
 o pior é que "seguiu" até quase eu descer
I'm a penny in a diamond mine diz:
 puuuuuuta mano
 isso é MUITO constrangedor
 isso já aconteceu comigo
 mas porque estavam mexendo comigo de propósito
 um cara que ficou o caminho todo mexendo
 e eu constrangido
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 haha
I'm a penny in a diamond mine diz:
 tentando me desvencilhar
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 adoro
I'm a penny in a diamond mine diz:
 mas não dava
 tinha mulher do lado
 ia ficar muito chato eu encochar uma mulher com o pau duro
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 nesse caso eu tive certa sorte
 tava no banco do corredor
 e o muleque nao tava mto longe
 rs
 deu pra passar por ele
 mas o volume é constrangedor
I'm a penny in a diamond mine diz:
 hauahauahua
 demais
 quando é assim eu tento passar mentalmente o rosto de alguém da minha família
 tipo, minha vó
 funciona na hora
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 hahah
 dependendo de quem tiver olhando, penso em coisas broxantes..
 rs
I'm a penny in a diamond mine diz:
 eu sempre penso
@ihatearial #Ndesign #CWB diz:
 ah, mas se for alguém ok olhando, sem problema
I'm a penny in a diamond mine diz:
 hauahauahua
 fico constrangido
 adoraria ser mais cara de pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário