quarta-feira, 19 de maio de 2010

Brisa vespertina

eu:  nossa, minha coluna chega tá travada de nervoso
trabalhei MUITO hoje
quero calmaria, sabe
 Priscilla:  sei
 eu:  sabe nada
queria um cup noodles tbm
me sinto tão cosmopolita quando eu como cup noodles
 Priscilla:  sei sim
 eu:  é tão globalizado
 Priscilla:  HAHAHAHA
 eu:  hahahahaha
sério!
mais globalizado do que isso, só aquelas refeições chinesas que vem na caixa de papel
ou aqueles hot pocket
é o up da globalização, da imagem da besta
tudo essas coisas
Priscilla:  HAHAHAHAHAH
comida enlatada
EN-LA-TA-DA
meu
tá rolando uma história aqui
 eu:  que história?
 Priscilla:  de um papagaio de 4 patas
HAHAAHAHAH
 eu:  ai gente
 Priscilla:  é o fim
 eu:  é aberração já
 Priscilla:  eram dois
mais nasceu só um
 eu:  ai credo
 Priscilla:  terrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário