segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cacei um mamute


Joan: deve ser tão divertido falar mal de cliente na frente deles.
 eu: hauahauahaua
  adoro
  eu e a aline tinha nosso código já
  duas estraladas de dedo era: faria!
 Joan: sério?
  HAHAHAHHAHAH
 eu: sério
 Joan: ai, gente!
 eu: ou então quando a gente falava: rapidinho rapidinho
10:03 é pq faria MUITO fácil
 Joan: hahahahahhahaha
 eu: hauahauahaua
  sério
 Joan: ai, gente. vergonhinha de vocês.
 eu: as vezes vem cliente aqui que eu babo
 Joan: ahoauhaouhaouahoauhaouha
 eu: faço até coisa a mais
  hahahahaha
 Joan: e você nem tem com quem comentar.
  muito sacanagem.
 eu: não mais
  hahahahaha
  mas eu comento comigo mesmo
 Joan: auto-suficiente.
 eu: sou mallu magalhães
10:04 Joan: vive num mundinho só seu.
  todo especial.
  com seu fraldão.
 eu: vivo
  ela dança dentro dela mesma
10:05 assim como eu
  quando eu vi essa entrevista
  qie ela respondeu isso
  eu me identifiquei
  de verdade
  e sem zuera
 Joan: HAHAHAHAHAHAH
 eu: todo mundo riu dela por isso, ela ficou toda mal falada na internet
  mas eu entendo a mallu
 Joan: AHAHAHAHAHAHA
  ai, gente!
 eu: é sério, meu
 Joan: eu imagino, e é por isso que eu tõ rindo alto aqui.
10:06 eu: vai dizer que nunca dançou dentro de si mesmo??
 Joan: não. eu só danço sentada.
 eu: ah
  chata
 Joan: é, eu não sei dançar.
 eu: eu rodopio dentro de mim mesmo
 Joan: então eu danço sentada.
 eu: a doente né
  dança sentada
  hahahahaha
 Joan: melhor do que dançar dentro de si mesmo, né?
 eu: não é!
10:07 quando eu danço dentro de mim mesmo, eu fico feliz
  sempre danço dentro de mim mesmo no metrô
 Joan: eu danço sentada quando eu tô tocando bateria. só.
 eu: hauahaua
 Joan: meu, que conversa demente.
  essa é boa pra ir pro seu blog novo.
 eu: ela vai
  pensei nisso já
10:08 blog demente
  hahahaha
 Joan: é. hahahaha
 eu: vou caçar o que comer
  mentira, nem vou
 Joan: pegue sua arma.
  fique alerta.
10:09 preste atenção à presa.
 eu: mire o alvo
 Joan: quando ela pestanejar.
 eu: PÁ
 Joan: dispare.
 eu: hahahaha
 Joan: HAHAHAHHAHAHAH
 eu: cacei um mamute
  :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário