segunda-feira, 24 de maio de 2010

FEVER TO TELL


eu: FEVER TO TELL
 Joan: vai, TUDO.
 eu: HAHAHAHAHAHHAHAHA
 Joan: FALA TUDO!
 eu: adoro esse nome
 Joan: não deixa faltar NADA.
 eu: FEVER TO TELL
 Joan: se esbalde.
10:12 eu: COM OLHOS ARREGALADOS
  PEGANDO NO BRAÇO DA PESSOA QUE ESTIVER PERTO
  nossa, que legal
  imagina essa cena
  parar alguém aleatório na rua
  pegar no braço dela com força
  arregalar os olhos pra ela
 Joan: HAHAHHHAHAHAHA
 eu: e falar
  FEVER TO TELL
  só isso
  e sair
 Joan: DUVIDO você falar isso pra alguém hoje.
10:13 eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHA
  não!
 Joan: e não esquece de comentar em algum lugar que a gnete roubou comida.
 eu: ahhh é!
  amanhã essa vai ser minha foto
  vou ´posta 15 dias sobre as minhas ORGIAS ALIMENTARES
  tudo o que eu comer, vou tirar foto
  da forma mais gorda
  15 dias
  certinhos
10:14 tudo relacionado a comida
 Joan: pra ver como você tá comendo?
10:15 eu: não
  pra sei lá
  ´só pra ser feliz mesmo
 Joan: seria legal você analisar depois.
  mas a idéia é BEM legal.
 eu: seria legal tirar foto minha comendo
  e escrever umas frases garrafais em cima da foto
  tipo:
  VOCÊ É O QUE VOCÊ COME
10:16 Joan: eu sou muito galinha então.
 eu: aposto que as fotos vão terminar em blogs pró anorexia
  pró bulimia
 Joan: ahhahaha
  mesmo assim é legal.
  HAHAHAHHAHAHA
 eu: minha carona lá nos blogs
 Joan: difundindo o distúrbio por aí.
  sua carona nada.
 eu: de exemplo pra não fazer
 Joan: não é só da comida?
 eu: hahahahaha
  não
  é de eu comendo
  ou só comida
 Joan: você junto fazendo joinha?
 eu: ou minha cara suja
10:17 ou minha mão suja
  não, joinha não
  tenho que estar COMENDO
  com AQUELE gosto, sabe?
 Joan: HAHHAHAHAHAHA
  ai, gente, você é o máááximo, vi.
 eu: ahahahaha
  já que é pra me auto depreciar
  vamos com fé
10:18 Joan: já que é pra fazer, faz direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário