quinta-feira, 20 de maio de 2010

Faleceu em horário de serviço


eu:  já pensou se eu morresse no meu horário de almoço hoje
vc só ia saber amanhã
pq se eu não entrasse na internet depois que eu voltasse do almoço, vc ia pensar que eu estou ocupado
mentira, vc só ia saber depois de amanhã
ou depois ainda
pq eu não ia mais postar em blogs, nem fotolog, nem twitter e depois de uns 3 dias todo mundo ia achar estranho e ia começar a surgir burburinho
 Priscilla:  ai gente
 eu:  daí sábado a joana ia me ligar pra sair
e ela ia descobrir
e espalhar pra galere
eu acho que ia ser assim
eu acho que se eu morresse, a ultima coisa que minha mãe iria 
pensar em fazer é ligar pros meus amigos
acho que ela ia ficar transtornada
mas meu pai ia ficar MUITO mais
 Priscilla:  é
 eu:  ficaria de cama até
 Priscilla:  sério?
 eu:  aham
 Priscilla:  pq?
 eu:  pq ele me ama mais
do jeito dele
mas ama
embora, minha mãe diga que ela ama mais a mim do que a minha irmã
sei lá
não sei quem me ama mais
é que minha mãe é durona e não demonstra
minha mãe NUNCA me abraça, nunca me dá nada, nunca me chama de apelido, nunca faz nada
mas eu sei que ela me ama do jeito dela
e eu acho que não ia ligar de morrer hj
só acho
não sei
Priscilla:  :S
depois vc melhor
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário